junho 27, 2008

Trapped Part 1 - The White Rabbit

Trapped Part 1 - The White Rabbit - Detonado

*Quarto
- Garrafa com chave na caixa de brinquedos
- moeda do rei no corpo- chave cinza no corpo
- bloco de madeira triangula no armario
- saia do quarto (destranca-se a porta com a chave do morto)

- entre porta a esquerda - hall

*Hall
- saca rolhas de metal no bar
- coloque a garrafa coma chave no abridor de garrafas no bar e pegue uma chave pequena, marrom
- moeda do campones, na planta a esquerda

*Quarto
- abra a comoda, com a pequena chave marrom
- bloco de madeira quadrado, verde
- saia do quarto
- siga para banheiro, na primeira porta a direita

*Banheiro
- escova, na pia
- bloco de madeira azul, na banheira
- anabolizantes no armario
- moeda do enfermo no armario
- saia do banheiro, siga para a sala de estar, ultima porta do corredor

*Sala de Estar
- bilhete na mesinha
- moeda do servo no sofa grande
- pagina rasgada na estande
- a caixa de musica tem cinco tons, que tocam na sequencia preste atenção e continua
- saia da sala de estar e vá ate a cozinha (pelo hall, porta acima, a direita)

*Cozinha
- colher no armario- moeda da serviçã no armario
- laranja na fruteira na mesa
- pera com sementes na fruteira na mesa
- refrigerante na geladeira = use o sacarolhas de metal na porta da despensa, a direita da entrada da cozinha

*Despensa
- chave enferrujada
- picador de gelo- lembrar da lata de tinta vermelha
- machado
- saia da despensa e use a porta do quintal, abrindo-a com a chave enferrujada
- siga até o monte de terra, perto das estátuas
- use a colher nele, para cavar

*Quintal
- moeda do cao = coloque a pera no buraco que você abriu
- coloque os anabolizantes no mesmo lugar
- entre na casa e saia, a arvore terá crescido
- siga até a árvore e pegue a pera mutante
- use o machado na arvore
- pegue a lenha

*Casa
- entre na casa
- siga até a despensa da cozinha
- use a pera mutante na lata de tinta vermelha, para pinta-la
- saia da casa

*Quintal
- vá ate a estatua do menino assustado e coloque a pera, que se parece com maça na cabeça dele

*Cozinha
- volte a cozinha
- use o picador de gelo no pó de carvao em cima da pia

*Hall
- siga ate o hall e use o picador coberto de carvão no bloco de papel em cima do bar
- agora fica visível uma area marcada na planta de casa, no quintal

*Quintal
- siga até o quintal, a área que o bloco de nota mostrou esta mais escura, destacando-se da parede
- use o refrigerante nessa area
- use a escova nesse mesmo lugar, aparece o lugar para colocar as moedas

*Cozinha
- volte para a cozinha e bote a lenha no fogão

*Quarto
- volte para o quarto (pelo hall e corredor), o corpo sumiu e tem uma garota, Becky
- Becky lhe dá uma chave e manda você ir até o coelho branco, a estátua no quintal
- coloque os blocos de madeira no brinquedo de encaixar, em cima da cama e complete o que falta com a laranja, que é circular
- pegue o desenho, dentro da caixa do brinquedo

*Quintal
- siga até o quintal (hall-cozinha-quintal) e veja que o coelho disparou a flecha, na maçã que você coloque na cabeça da estátua do menino

*Banheiro
- siga até o banheiro e pegue a flecha, que entrou pela janela

*Cozinha
- siga até a cozinha e pegue o que esta dentro do ralo da pia com a flecha, uma chave

*Hall
- siga ate o hall, e entre na porta que estava trancada, usando a chave que Becky te deu,

*Sala de Jantar
-pegue a taça de cristal, na cristaleira
-a moeda do glutão na mesa
-faca em cima do armario

*Hall
Entre em qualquer uma das portas e vai para a cozinha

*Cozinha
- enxa a taça com agua, na panela em cima do fogao
- use a faca na cadeira do bar e pegue a moeda do bufão
- siga até o corredor e abra a porta que estava trancada, com a chave do ralo

*Quaro do Piano
- entre no quarto do piano
- pegue as folhas de papel na mesa
- moeda da rainha na cama
- veja o pianho, com 5 teclas, uma quebrada, que nao faz o som certo
- use a taça, com agua, no piano, para concertar e poder fazer o som que falta
- faça a sequencia de sons, que vc pegou na caixa de musica do hall, usando o copo no lugar da ultima tecla, Lembra da caixinha de música que você ouviu aquelas notas?
-Precisa tocar as 5 primeiras notas da caixinha de música no piano
-2 Toques na terceira tecla
- 1 Toque na quarta tecla
- 2 toques na taça
- aparece uma porta, que leva a uma sala secreta
- pegue a moeda do assassino
- a lâmpada a óleo
- leia o diario

*Cozinha
- coloque o óleo da lamparina, sobre a lenha no fogao

- acerda o fogo com o isqueiro
- Coloque o papel dobrado ou colado no vapor da panela, no fogão aceso

*O Papel dobrado ou colado
- leia a metade da pagina rasgada, que manda o rei e a rainha trocarem de lugar e fala um horario

*Relógio
- siga até o relógio no quarto, coloque em 2:15, conforme dito na pagina rasgada

*Quintal
- siga até o local das moedas, arrume elas nos buracos, seguindo a ordem do desenho:
Rainha, Rei, Assassinho, Glutão, Camponês, Enfermoserva, Bufão, Cachorro, Servo

*Em seguida
- troque o rei e a rainha de lugar, conforme dito pela pagina rasgada, ficando:
Rei, Rainha, Assassinho, Glutao, Camponês, Enfermoserva, Bufão, Cachorro, Servo
-Aparece um buraco no lugar da estátua do coelho.

FIM!!!

0 comentários:

Da Sanidade a Insanidade

Seu E-Mail:


Incrições para FeedBlitz

Este Blog e sua Autora não se Responsabilizam, em nenhuma hipótese,
pelo mau uso dos conteúdos encontrados aqui!!!
Ao Baixar qualquer conteúdo do blog você automaticamente se torna responsável e concorda que:
* Irá Deletar o conteúdo em até 24 horas.
* Jamais irá armazenar qualquer item ou conteúdo para fins comerciais.
*Se torna totalmente responsável por suas ações perante aos arquivos adquiridos.