junho 27, 2008

Trapped 2 - The Dark - Detonado

Trapped parte 2 - The Dark - Detonado

1-No inventário já tem uma faca e um isqueiro. Na direita sobre uma mesa, pegue uma moeda, e uma chave (tem um raio de luz vindo do teto). Sobre a bancada, um livro (leia-o só por curiosidade), uma bola de concreto (deve ter algo dentro), e um vidro de glicerina.

2-Entre na porta da direita, e pegue sobre a mesa, uma garrafa de vinho, e um pouco de pólvora. Ponha o espelho que está ao lado da bancada, junto da mesa ao fundo e à esquerda. Clique nele quando estiver em frente dele e é dito que há algo em baixo da bancada (veja pelo reflexo que há uma barra metálica em baixo). Clique na parte trazeira, entre o tampo da bancada e o piso, para pegar a barra.

3-Coloque o espelho na mesa, à direita, para refletir a luz na esquerda. Ponha pólvora no cadeado da porta da esquerda, e acenda com o isqueiro. Pegue a corrente, e entre. Sobre a mesa na esquerda um livro com várias receitas (importante, a de abrir uma porta com um cartão de crédito, e de como fazer cola com água, vinho, glicerina, fervidos numa panela com adição posterior de gelatina). Na mesinha, uma búsula, e um pacote de gelatina.

4-Na bancada de trás, uma lente, e na maquete, uma chave, e uma moeda. Entre na porta junto da bancada de trás, e veja uma roda de moinho, uma placa vedando uma abertura na parede próxima ao moinho, e uma parede de tijolos vedando uma porta.

5-Volte no primeiro quarto, e ponha a lente na mesa da esquerda. Aparece um ponto de luz e um tijolo se destaca na esquerda. Use a faca nele, para pegar um imã. Volte no quarto do moinho, e use o imã na pequena abertura, vedada por uma tampa de metal (pode funcionar como uma cuba). Acione a alavanca que tem no furo, para jorrar água na direita.

6-Vá no quarto inicial, entre na porta da direita, pegue uma tábua. Saia, acenda com o isqueiro, o fogareiro (bico de bunsen) sobre a bancada, ponha a tampa ou cuba sobre ele. Derrame a glicerina e o vinho. Pegue água com o vidro vazio, no quarto da direita, e ponha também na cuba, e depois, a gelatina (para produzir a cola). Encha com cola o vidro vazio do inventário.

7-Vá no quarto do moinho, ponha a barra, a corrente (una a outra ponta nos tijolos que vedam a porta) e a tábua (volte no quarto onde pegou água para recuperá-la e montá-la, pois esqueceu de fechar a água). Use a cola no moinho. Recuperada a tábua, desligue a água antes de montá-la. E ligue de volta a corrente d’água, pra que o giro do moinho arraste a corrente, rompendo a parede.

8-Entre pela abertura. Pegue um bilhete de Becky (fala que aquela noite está escondica em seu coração). Clique nos desenhos, e assista uma estorinha. Clique na porta metálica que tem em frente, para surgir um dispositivo de senhas, com círculos grandes e pequenos, fora de ordem









9-Volte na cena inicial, e ponha o cristal diante da lente, e veja o código para a brir a porta. A marcação dos círculos (da mesma forma como está na porta), dos maiores para os menores, estão aí indicadas. Ao meio dia, temos zero, e depois vai de 1 até 9, no sentido horário. Nesse jogo, a figura indica a senha 47927 - Mas elas podem mudar (observando-se que vai do círculo maior da porta, para o menor, e que estão fora de ordem).


10-Entre e veja Becky na cama. Saia, e volte, e tudo estará mudado. Suba as escadas, leia o diário (tinham que falar em mim, tô dizendo!!!), e receba uma chave vermelha. Saindo pela porta, encontrará uma mulher na cama. Ponha a pequena moeda no poço sobre a mesa e ele formula um desejo de sair, sendo projetado ao jardim exterior.

11-Pegue as toras de lenha. No poço, pegue um sapo morto. Ao lado do poço tem uma estátua. Na parede junto da quina externa da casa, um pequeno orifício. No prato do cão, um chaveiro roído. O cão parece estar doente.

12-Entre na cozinha, pegue bifes na geladeira, e ponha a lenha no fogão. Pegue uma colher e uma panela nos armários. Pegue uma folha do repolho sobre a mesa. Na parede uma folhinha. A porta da despensa não tem maçaneta para que possa ser aberta.

13-Vá na sala onde tem um bar, e pegue ali dentro dele, um picador de gelo, e uma garrafa de vodka. No interior da sala, um cartão de visitas de Emmet Brown (telefone 5558463). Sobre a mesinha, uma peça para instalação de pequenas partes de um coração metálico. Use a colher no vaso da esquerda para pegar uma moeda. Vá na porta mais à esquerda (é o corredor) e entre no banheiro. Pegue um jornal (tem 2 telefones, mas o principal, é o do banco, para obter cartão o de crédito: 5552265) atrás do vaso e use-o (mas não demore). Encha d’água a panela na pia.

14-Vá na sala da direita do corredor (biblioteca). Pegue uma chave na poltrona direita, e veja um aparelho de telefone na mesinha. Na estante, um marcador de páginas, com um telefone (rain forest 5552665). Se ligar para qualquer número agora, não obterá êxito. 15-Vá na cozinha, derrame a vodka na lenha, acenda com o isqueiro, e ponha a panela com a água para ferver. Em seguida , ponha a folha de repolho. Pegue a folha cozida. Saia para o jardim, ponha a carne no prato do cão, e em seguida a folha de repolho, ponha novamente a carne sobre o repolho, para fazer a mistura e ele comer.

16-Vá no poço e jogue uma moeda (deseja que o jogo acabe, mas é brincadeirinha pra assustar). Jogue outra moeda e pegue uma parte do coração. Ponha o sapo e o picador de gelo na estátua. Vá na sala, e ponha a primeira peça do coração na caixinha metálica sobre a mesinha.

17-Volte no jardim. Clique no cão e veja que ele já está melhor. Pegue na estátua o picador, e o sapo, que agora está vivo. Vave com a colher junto do poço, para pegar uma chave enterrada pelo cão.

18-Use a chave desenterrada, na porta em frente a da cozinha. Pegue sobre o armário um cartão do encanador, uma moeda no outro armário (usou uma das chaves), e um pote de geléia vazio, no outro armário.

19-Volte à cozinha, pegue moscas com o pote, coloque-as no furo na parede lá no jardim, e ponha o sapo. Retire outra parte do coração. Jogue outra moeda no poço. É dito: Desejo ser rico (o programador te dá uma gozada, mas seu desejo foi atendido.

20-Vá na sala, ponha a segunda parte do coração, e telefone agora, para o banco, pelo telefone da biblioteca (5552265). É dito que sua conta tem U$ milhões, e o cartão será enviado imediatamente (já chegou, nesse momento em que a campainha toca).

21-Pegue o cartão junto à porta dupla na sala, e abra com ele a despensa. Entre, e use a bola de concreto no ácido que pinga da bateria, e pegue dentro dela, a terceira e última parte do coração. Complete o coração, e pegue uma chave branca.

22-Vá no corredor, e abra com ela a porta da esquerda. Use a faca no cara (serão apenas recordações do que já ocorrera outrora). Pegue sobre o cara caído, a chave da rua, para escapar.

Parabéns você escapou!!!

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