dezembro 31, 2008

Do Tudo ao Nada

Um pouco de tudo, ou um tanto do Nada...

10 comentários:

Unknown disse...

Oiii Alessandra, não conhecia seu blog, passei a conhecer depois que vi seu comentário na minha!

Gostei muitoooo do seu, principalmente Do tudo ao nada.
Não conhecia esse seu lado!

Mil beijos Bruna

Alessandra Caldeira Savastano disse...

Pois é, Tem muitos lados do ser humano que não conhecemos... rs =x
Mas que bom que deu uma passadinha aqui...
O meu ainda está em desenvolvimento...
E percebi que isso leva um enorme tempo...
Obrigada... pelo "Do Tudo ao Nada" rs
Bjims menina e se cuida!!!

Alessandra Caldeira Savastano disse...

Hello!!!
Thanks, another kiss for you too.
Yes, we can exchange the links.
I had already add yours links and visit had yours Blogs...
They are wonderful!!!
Congratulations!!!
Bye bye and Kisses, take care too!!!

Anônimo disse...

Procuro uma amiga que se encaixa em algumas coisas, outras não....

Mas é o que faz ela ser especial

E acho que a encontrei

^^

PHK

Alessandra Caldeira Savastano disse...

Oie meu lindo...
Então acabou de encontrar... rs
Saudades de você menino lindo...
E obrigada pelo especial, mas sabe que tb você é muito especial!!!
Bjims!!!

Anônimo disse...

haha.

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

Oiiii... preciso da sua ajuda... Por favorrr!! Eu nao consegui colocar esse tradutor que você tem aí no seu blog... :/

Se puder me ajudar....

meu blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com

Alessandra Caldeira Savastano disse...

Oie Pink Rose, gostei muito do seu Blog... e só dar uma olhadinha no seu e-mail que te enviei o código para o tradutor em seu blog...
Bjims!!!

Da Sanidade a Insanidade

Seu E-Mail:


Incrições para FeedBlitz

Este Blog e sua Autora não se Responsabilizam, em nenhuma hipótese,
pelo mau uso dos conteúdos encontrados aqui!!!
Ao Baixar qualquer conteúdo do blog você automaticamente se torna responsável e concorda que:
* Irá Deletar o conteúdo em até 24 horas.
* Jamais irá armazenar qualquer item ou conteúdo para fins comerciais.
*Se torna totalmente responsável por suas ações perante aos arquivos adquiridos.